Recentes

Amy Lee divulga link para ajudar a "Epilepsy Foundation"


Nesta segunda-feira (15), Amy Lee publicou em seu Facebook agradencendo a todos os fãs pelo carinho e divulgou um link para doações ao Epilepsy Foundation, uma fundação sem fins lucrativos dedicada ao bem-estar de pessoas com que sofrem com a epilepsia. Confira o texto divulgado por ela:

"Minha família e eu somos tão gratos por todas as amáveis palavras de amor e simpatia de muitos de vocês, obrigada. Meu irmão Robby era todo empatia e tinha um grande coração, especialmente com aqueles que estavam lutando. Se algum de vocês gostaria de honrá-lo ajudando outros indivíduos e famílias afetados pela epilepsia, você pode fazer uma doação em sua memória aqui: https://epilepsyfoundation.givenow.stratuslive.com/donate

A fundação foi criada em 1968 e possui uma rede de 59 afiliados. Os programas da fundação visam "garantir que as pessoas com convulsões possam participar em todas as experiências de vida, prevenção, controle e cura da epilepsia através de pesquisas, educação e serviços". Para fazer uma doação, clique aqui. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.